Postado Agosto 16, 2016 8 anos Tentei colocar o Gesior e o Account Manager no servidor. Eu consigo entrar normalmente na conta do account maker (1/1), mas quando eu crio uma conta por ele, eu não consigo acessar o account manager dessa conta. Sim, o encryptionType está como "sha1". Eu já olhei vários posts, tanto aqui no fórum quanto em outros, mas nenhum resolveu o meu problema. Aparentemente, eu teria que compilar o servidor e modificar alguns arquivos para tirar o salt, mas eu não sei compilar e, além disso, não consegui achar em nenhum lugar um tutorial para compilar TFS 0.4 rev 3884. O único que eu achei, está com os links quebrados. Achei um outro post que tinha o executável já pronto, mas quando eu o coloquei, meu items.otb, que está altamente modificado, não conseguiu carregar (Unable to load items.otb). Qualquer ajuda será bem-vinda. Obrigado pela atenção. Editado Agosto 16, 2016 8 anos por Sleet (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Em 15/08/2016 ás 21:31, Sleet disse: Tentei colocar o Gesior e o Account Manager no servidor. Eu consigo entrar normalmente na conta do account maker (1/1), mas quando eu crio uma conta por ele, eu não consigo acessar o account manager dessa conta. Sim, o encryptionType está como "sha1". Eu já olhei vários posts, tanto aqui no fórum quanto em outros, mas nenhum resolveu o meu problema. Aparentemente, eu teria que compilar o servidor e modificar alguns arquivos para tirar o salt, mas eu não sei compilar e, além disso, não consegui achar em nenhum lugar um tutorial para compilar TFS 0.4 rev 3884. O único que eu achei, está com os links quebrados. Achei um outro post que tinha o executável já pronto, mas quando eu o coloquei, meu items.otb, que está altamente modificado, não conseguiu carregar (Unable to load items.otb). Qualquer ajuda será bem-vinda. Obrigado pela atenção. Linux ou windows?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.