Postado Agosto 17, 2016 9 anos 2 minutos atrás, Felipe Lotz disse: @murilao Eu usei o GOLD YourOTS como base esse Ele vem com war system... Mas pra poder rodar em mysql eu mudei a distro pra essa aqui 64 bits que era compatível TFS 0.4 64x Ai não sei se o erro é por essa distro 64x não ser compilada como precisa... Se for isso é só eu pegar as sources dessa 64x e compilar? Pode ser que esse distro não ta compilado para war system. E ai no caso vc vai ter q pegar source q tem na pasta do servidor e compilar ele adicionando war system ou procurar outra distro compativel que tenha pra War System. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.