Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera então eu estou a uns dois dias procurando servidores de pokemon com level pra jogar mas parece que sumiram não tem mais no tibialist e no otservlist os que tem são sem level .... o que aconteceu com o level kkkk se alguém souber um com level que está online mas não quero jogar os mercenarios como kpdo etc.... queria jogar um legal pra zuar mesmo se alguém souber ..... passa ae

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 10
  • Visualizações 848
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
28 minutos atrás, Brunds disse:

Eae galera então eu estou a uns dois dias procurando servidores de pokemon com level pra jogar mas parece que sumiram não tem mais no tibialist e no otservlist os que tem são sem level .... o que aconteceu com o level kkkk se alguém souber um com level que está online mas não quero jogar os mercenarios como kpdo etc.... queria jogar um legal pra zuar mesmo se alguém souber ..... passa ae

Após aparecer muitas bases, simplesmente desapareceram os Famosos Centurion V6 , V7 ou até mesmo o V8 que eu sempre vivi jogando... Agora a galera foca mesmo em bases do tipo Kpdo e Ot Pokemon. 

Muitos não sabem mexer no Kpdo, por isso poucas bases com o mesmo veio a aparecer.

Já aversão OtPokemon é fácil de configurar, então estão soltos por ae.

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Reconnect disse:

Após aparecer muitas bases, simplesmente desapareceram os Famosos Centurion V6 , V7 ou até mesmo o V8 que eu sempre vivi jogando... Agora a galera foca mesmo em bases do tipo Kpdo e Ot Pokemon. 

Muitos não sabem mexer no Kpdo, por isso poucas bases com o mesmo veio a aparecer.

Já aversão OtPokemon é fácil de configurar, então estão soltos por ae.

tendi eu tenho a base kpdo ..... disponibilizado pelo style maldoso acho que vou colocar on ;/ 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
5 horas atrás, Brunds disse:

tendi eu tenho a base kpdo ..... disponibilizado pelo style maldoso acho que vou colocar on ;/ 

Eu tbm tenho a Base KPDO, tbm quero colocar Online, tanto que tá prontinha. kkkkkkkkk

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Reconnect disse:

Eu tbm tenho a Base KPDO, tbm quero colocar Online, tanto que tá prontinha. kkkkkkkkk

coloca então mano quero jogar a base kpdo porque pagar pra voar é a mais kkk

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo