Postado Agosto 18, 2016 8 anos Eae Galera Queria um script que tipo o player summona monster e usa essa spell e o monster some e o player ganha Hp - Mana uns 15 mil dos dois ele fica com a out por 5 minutos O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Up, também quero uma dessas aew, só que um pouco diferente, que quando o player usa a magia o summon sumir e ele poder usar tal magia
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Autor alguem ajuda mdsssssss O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Em 21/08/2016 ás 00:59, ZikaLord disse: alguem ajuda mdsssssss Eu ajudaria se eu entendesse algo que você disse. Quando for postar, organize o seu pedido, há poucos scripters/programadores que se dão o trabalho de ajudar. Quando você não é específico no seu pedido ou deixa dúvidas, acontece o que aconteceu agora. Ter que esperar 6 dias por uma resposta. Quem ajuda, ajuda por gostar, ninguém é pago aqui. Então, o mínimo que você pode fazer é arrumar o post para que faça sentido. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.