Postado Agosto 22, 2016 9 anos Como faço pra deixar munições acabando pelo Weapons.xml do TFS 1.2? darei REP+ Spoiler <!-- Ammunition --> <distance id="2545" script="poison_arrow.lua"/> <distance id="2546" script="burst_arrow.lua" /> <!-- Burst Arrow --> <distance id="2547" unproperly="1" level="55" function="default"/> <!-- Power Bolt --> <distance id="3965" unproperly="1" level="20" function="default"/> <!-- Hunting Spear --> <distance id="6529" unproperly="1" level="110" function="default"/> <!-- Infernal Bolt --> <distance id="7363" unproperly="1" level="30" function="default"/> <!-- Piercing Bolt --> <distance id="7364" unproperly="1" level="20" function="default"/> <!-- Sniper Arrow --> <distance id="7365" unproperly="1" level="40" function="default"/> <!-- Onyx Arrow --> <distance id="7366" script="viper_star.lua"/> <distance id="7367" unproperly="1" level="42" function="default"/> <!-- Enchanted Spear --> <distance id="7368" unproperly="1" level="80" function="default"> <!-- Assassin Star --> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/> </distance> <distance id="7378" unproperly="1" level="25" function="default"/> <!-- Royal Spear --> <distance id="7838" unproperly="1" level="20" function="default"/> <!-- Flash Arrow --> <distance id="7839" unproperly="1" level="20" function="default"/> <!-- Shiver Arrow --> <distance id="7840" unproperly="1" level="20" function="default"/> <!-- Flaming Arrow --> <distance id="7850" unproperly="1" level="20" function="default"/> <!-- Earth Arrow --> <distance id="15648" unproperly="1" level="30" function="default"/> <!-- Tarsal Arrow --> <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default"/> <!-- Vortex Bolt --> <distance id="18304" unproperly="1" level="90" function="default"/> <!-- Crystalline Arrow --> <distance id="18435" unproperly="1" level="90" function="default"/> <!-- Prismatic Bolt --> <distance id="18436" unproperly="1" level="70" function="default"/> <!-- Drill Bolt --> <distance id="18437" unproperly="1" level="70" function="default"/> <!-- Envenomed Arrow --> </weapons> Para arrows e bolts já resolvi adicionando isso neles no Weapons.xml action="removecount" Porém não serve para Spears pois com essa tag ela não demora a quebrar, no mesmo momento ao usar quebra.
Postado Agosto 22, 2016 9 anos weapons.xml <distance id="2389" breakchance="7"/> <!-- spear --> items.xml: <item id="2389" article="a" name="spear"> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="attack" value="25" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="spear" /> <attribute key="maxHitChance" value="70" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> obs: é só um exemplo, a spear no meu sv é um pouco nerfada (tem menos ataque e chance que a original) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 24, 2016 9 anos Autor Em 22/08/2016 ás 13:33, xWhiteWolf disse: weapons.xml <distance id="2389" breakchance="7"/> <!-- spear --> items.xml: <item id="2389" article="a" name="spear"> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="attack" value="25" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="spear" /> <attribute key="maxHitChance" value="70" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> obs: é só um exemplo, a spear no meu sv é um pouco nerfada (tem menos ataque e chance que a original) O ideal para servidores global atuais é deixar ela em quantos breakchance tfs 1.2 ?
Postado Agosto 24, 2016 9 anos o meu tá 7, acho que está razoável Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.