Postado Agosto 22, 2016 8 anos Bom, atualmente estou editando um servidor 8.54 de poketibia, sei o basico de script, mas nao entendo sobre host, a minha duvida é: Meu server está sendo editado no meu PC com o sitema WINDOWS, é possivel abrir ele por um vps que use sistema LINUX sem quer te modificar nada no servidor em si?
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Se voce tiver as sources do seu server da sim e so compila para linux.
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Autor 22 minutos atrás, netoxdd disse: Se voce tiver as sources do seu server da sim e so compila para linux. pior que não tenho, sem elas não da né?
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Agora, IceDream disse: pior que não tenho, sem elas não da né? Pior que nao
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Em 22/08/2016 ás 18:53, IceDream disse: Bom, atualmente estou editando um servidor 8.54 de poketibia, sei o basico de script, mas nao entendo sobre host, a minha duvida é: Meu server está sendo editado no meu PC com o sitema WINDOWS, é possivel abrir ele por um vps que use sistema LINUX sem quer te modificar nada no servidor em si? da pra voce alugar vps barato com windos dependendo do tamanho do mapa se for ate 30mb com 1gb de ram na vps da para por ate 50 online sem lag
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.