Postado Agosto 23, 2016 10 anos Olá, gostaria que alguém criasse uma evento que funciona da seguinte maneira. ARENA: 1- Dois times duelam entre si até matar todos inimigos. 2- Abre uma vez por dia a premiação seria pontos para os vencedores e perdedores também, ex:10 pts vencedor 4 pts perdedor. 3- Os jogadores vencedores acumulam pontos ou uma algum tipo de moeda de troca.Essa moeda seria obtida só neste evento. 4- As moedas de troca serão utilizada em um NPC que aparece só aos sábados. 5- O jogador com mais pontos acumulado durante a semana terá uma estátua com seu nome na entrada da arena para todos verem. Acho inovador e atraente também, pois um evento desse chama atenção dos players e garante mais movimento no servidor! Se alguém poder criar garanto que terá o REP+ do fórum todo!!! se não for local correto por favor mudar. Editado Agosto 24, 2016 10 anos por FidelixMonte Texto (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2016 10 anos A moeda é um storage ou item? Os times vão fazer o que? PVP normal? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 24, 2016 10 anos Autor 4 horas atrás, Talesigorvr disse: A moeda é um storage ou item? Os times vão fazer o que? PVP normal? ai pode ser um dos dois, quem for fazer pode escolher melhor forma, storage ou item...editei ali pra ficar mais explicado.
Postado Agosto 24, 2016 10 anos 16 horas atrás, FidelixMonte disse: ai pode ser um dos dois, quem for fazer pode escolher melhor forma, storage ou item...editei ali pra ficar mais explicado. Eu ando um pouco ocupado com o meu servidor, se ninguém ter feito até eu desocupar, eu faço e posto aqui. Não é difícil, provavelmente irão te ajudar antes de mim. Boa sorte. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.