Postado Agosto 24, 2016 8 anos EAE GARERA FMZ? QUERIA SCRIPT ASSIM 1 : O PLAYER VAI TER Q ESTAR COM SUMMON INVOCADO 2 : QUANDO ESTIVER COM SUMMON INVOCADO ELE USA SPELL "SABIO DOS SEIS CAMINHOS" 3 : ELE GANHARA UMA NEWTYPE ESSA NEWTYPE DARA 300 MIL DE HP SEM PARAR DURANTE 5 MINUTOS OK E CONTINUANDO QUANDO ACABAR OS 5 MINUTOS ELE MORRE E NA TELA APAREÇE "ACABOU SEU TEMPO" E ELE MORRE ESSA NEWTYPE APOS MORRER SOME E QUANDO ELE MORRER NAO PERDER ITEM NEM NADA DO TIPO PQ O PLAYER PODE ESTAR COM VIP COLOCA COLDOWN VLW E TIPO HP +300MIL VLW REP + ESSE SUMMON CHAMA-SE JUUBI Editado Agosto 24, 2016 8 anos por zPerseu (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Eu não testei. O script apenas exige que o player esteja com um summon de nome Juubi, mas ele não summona um. Spell: local config = { summonName = "Juubi", message = "Mensagem ao morrer", pos = {x = 1500, y = 1323, z = 7}, -- pos do templo. timeOutfit = 5, -- quantos minutos vai ficar com a outfit. outfit = {lookType = 30 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}, health = 300000, -- quanto vai curar. timeInterval = 5, -- segundos entre uma cura e outra. Tem que ser divisível por 60. storageTime = 513269, exhaust = 513270, cooldown = 10, -- cooldown em minutos. color = 30, -- cor do texto que vai sair quando o player for curado. effectInYou = 29, effectInSummon = 18, } local times = 0 local function doHealPlayer (cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color) if times == minutesHealing then setPlayerStorageValue (cid, storageTime, 0) setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1) times = 0 doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing (cid, config.pos) doPlayerPopupFYI (cid, config.message) doCreatureSetNoMove (cid, true) addEvent (doRemoveCreature, 1000, cid) return true end if getPlayerStorageValue (cid, storageTime) >= 0 then setPlayerStorageValue (cid, storageTime, getPlayerStorageValue (cid, storageTime) + interval) doCreatureAddHealth (cid, health) addEvent (doHealPlayer, interval * 1000, cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color) doSendAnimatedText (getThingPos (cid), "+ "..health, color) if getPlayerStorageValue (cid, storageTime) == 60 then times = times + 1 setPlayerStorageValue (cid, storageTime, 0) end end return true end function onCastSpell(cid, var) if getCreatureSummons (cid)[1] and getCreatureName (getCreatureSummons (cid)[1]) == config.summonName and isPlayer (cid) then if getPlayerStorageValue (cid, config.exhaust) < os.time() then doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effectInYou) doSendMagicEffect (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), config.effectInSummon) doRemoveCreature (getCreatureSummons (cid)[1]) doSetCreatureOutfit (cid, config.outfit, config.timeOutfit * 60 * 1000) doHealPlayer(cid, config.timeOutfit, config.timeInterval, config.storageTime, config.health, config.color) setPlayerStorageValue (cid, config.exhaust, config.cooldown * 60 + os.time()) doCreatureSay (cid, "AAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!", 19) else doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.") end else doPlayerSendCancel (cid, "Você precisa ter um summon com o nome de "..config.summonName..".") end return true end creaturescripts/scripts nome_arquivo.lua function onLogin(cid) setPlayerStorageValue (cid, 513269, 0) if getPlayerStorageValue (cid, 513269) >= 0 and getPlayerStorageValue (cid, 513271) == 1 then doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue (cid, 513269, -1) setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1) end return true end function onLogout (cid) setPlayerStorageValue (cid, 513271, 1) return true end XML: <event type="login" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> <event type="logout" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "eventName") Editado Agosto 27, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor 17 minutos atrás, Talesigorvr disse: Eu não testei. O script apenas exige que o player esteja com um summon de nome Juubi, mas ele não summona um. Spell: local config = { summon = getCreatureSummons (cid)[1], summonName = "Juubi", message = "Mensagem ao morrer", pos = {x = 1500, y = 1323, z = 7}, -- pos do templo. timeOutfit = 5, -- quantos minutos vai ficar com a outfit. outfit = {lookType = 30 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}, health = 300000, -- quanto vai curar. timeInterval = 5, -- segundos entre uma cura e outra. Tem que ser divisível por 60. storageTime = 513269, exhaust = 513270, cooldown = 10, -- cooldown em minutos. color = 30, -- cor do texto que vai sair quando o player for curado. } local times = 0 local function doHealPlayer (cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color) if times == minutesHealing then setPlayerStorageValue (cid, storageTime, -1) setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1) times = 0 doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing (cid, config.pos) doPlayerPopupFYI (cid, config.message) doCreatureSetNoMove (cid, true) addEvent (doRemoveCreature, 1000, cid) return true end if storageTime >= 0 then setPlayerStorageValue (cid, storageTime, getPlayerStorageValue (cid, storageTime) + interval) doCreatureAddHealth (cid, health) addEvent (doHealPlayer, interval * 1000, cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color) addEvent (doSendAnimatedText, interval * 1000, getThingPos (cid), "+ "..health, color) if getPlayerStorageValue (cid, storageTime) == 60 then times = times + 1 end end return true end function onCastSpell(cid, var) if config.summon and config.summon >= 1 and getCreatureName (config.summon) == config.summonName and isPlayer (cid) then if getPlayerStorageValue (cid, config.exhaust) < os.time() then doRemoveCreature (config.summon) doSetCreatureOutfit (cid, config.looktype, config.timeOutfit * 60 * 1000) doHealPlayer(cid, config.timeOutfit, config.timeInterval, config.storageTime, config.health, config.color) setPlayerStorageValue (cid, config.exhaust, config.cooldown * 60 + os.time()) else doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.") end end return true end creaturescripts/scripts nome_arquivo.lua function onLogin(cid) setPlayerStorageValue (cid, 513269, 0) if getPlayerStorageValue (cid, 513269) >= 0 and getPlayerStorageValue (cid, 513271) == 1 then doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue (cid, 513269, -1) setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1) end return true end function onLogout (cid) setPlayerStorageValue (cid, 513271, 1) return true end XML: <event type="login" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> <event type="logout" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "eventName") so nao tendi aqui login e logout tipo Juubi.lua eu coloco em cual dos 2? Juubi.lua e o aquivo 2 q vc mandou nao é spell <event type="login" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> <event type="logout" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>
Postado Agosto 24, 2016 8 anos @zPerseu o creaturescript é o mesmo nome. Juubi.lua nos dois. Apenas o primeiro código é spell. Eu não sei muito bem criar spell para tibia, eu criei como se fosse uma talkaction... Fiz como spell por causa da vocation e tal. Suponho que seja dessa forma. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, Talesigorvr disse: @zPerseu o creaturescript é o mesmo nome. Juubi.lua nos dois. Apenas o primeiro código é spell. Eu não sei muito bem criar spell para tibia, eu criei como se fosse uma talkaction... Fiz como spell por causa da vocation e tal. Suponho que seja dessa forma. http://prntscr.com/c9m6m5
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