Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Talesigorvr disse: Qual valor que vocês colocou em timeInterval? local tempo = 20 -- tempo que ficará curando local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500) setCombatCondition(combat, condition) local config = { storage = 3452056, cooldown = 30, --- tempo entre um uso e outro } local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCombat(cid, combat, var) doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000) setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.") return false end end
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 20 minutos atrás, zPerseu disse: local tempo = 20 -- tempo que ficará curando local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500) setCombatCondition(combat, condition) local config = { storage = 3452056, cooldown = 30, --- tempo entre um uso e outro } local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCombat(cid, combat, var) doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000) setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.") return false end end Script errado... Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Talesigorvr disse: Qual valor que vocês colocou em timeInterval? local tempo = 20 -- tempo que ficará curando local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500) setCombatCondition(combat, condition) local config = { storage = 3452056, cooldown = 30, --- tempo entre um uso e outro } local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCombat(cid, combat, var) doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000) setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.") return false end end Foi esse q vc mandou pode ajudar nesse topico?
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Agora, zPerseu disse: local tempo = 20 -- tempo que ficará curando local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500) setCombatCondition(combat, condition) local config = { storage = 3452056, cooldown = 30, --- tempo entre um uso e outro } local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCombat(cid, combat, var) doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000) setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.") return false end end Foi esse q vc mandou pode ajudar nesse topico? Não cara, eu mandei esse aqui: Em 23/08/2016 ás 21:41, Talesigorvr disse: Eu não testei. O script apenas exige que o player esteja com um summon de nome Juubi, mas ele não summona um. Spell: local config = { summonName = "Juubi", message = "Mensagem ao morrer", pos = {x = 1500, y = 1323, z = 7}, -- pos do templo. timeOutfit = 5, -- quantos minutos vai ficar com a outfit. outfit = {lookType = 30 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}, health = 300000, -- quanto vai curar. timeInterval = 5, -- segundos entre uma cura e outra. Tem que ser divisível por 60. storageTime = 513269, exhaust = 513270, cooldown = 10, -- cooldown em minutos. color = 30, -- cor do texto que vai sair quando o player for curado. } local times = 0 local function doHealPlayer (cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color) if times == minutesHealing then setPlayerStorageValue (cid, storageTime, -1) setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1) times = 0 doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing (cid, config.pos) doPlayerPopupFYI (cid, config.message) doCreatureSetNoMove (cid, true) addEvent (doRemoveCreature, 1000, cid) return true end if storageTime >= 0 then setPlayerStorageValue (cid, storageTime, getPlayerStorageValue (cid, storageTime) + interval) doCreatureAddHealth (cid, health) addEvent (doHealPlayer, interval * 1000, cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color) addEvent (doSendAnimatedText, interval * 1000, getThingPos (cid), "+ "..health, color) if getPlayerStorageValue (cid, storageTime) == 60 then times = times + 1 end end return true end function onCastSpell(cid, var) if getCreatureSummons (cid)[1] and getCreatureSummons (cid)[1] >= 1 and getCreatureName (getCreatureSummons (cid)[1]) == config.summonName and isPlayer (cid) then if getPlayerStorageValue (cid, config.exhaust) < os.time() then doRemoveCreature (getCreatureSummons (cid)[1]) doSetCreatureOutfit (cid, config.outfit, config.timeOutfit * 60 * 1000) doHealPlayer(cid, config.timeOutfit, config.timeInterval, config.storageTime, config.health, config.color) setPlayerStorageValue (cid, config.exhaust, config.cooldown * 60 + os.time()) else doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.") end end return true end creaturescripts/scripts nome_arquivo.lua function onLogin(cid) setPlayerStorageValue (cid, 513269, 0) if getPlayerStorageValue (cid, 513269) >= 0 and getPlayerStorageValue (cid, 513271) == 1 then doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue (cid, 513269, -1) setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1) end return true end function onLogout (cid) setPlayerStorageValue (cid, 513271, 1) return true end XML: <event type="login" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> <event type="logout" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "eventName") Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Talesigorvr disse: Qual valor que vocês colocou em timeInterval? local tempo = 20 -- tempo que ficará curando local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500) setCombatCondition(combat, condition) local config = { storage = 3452056, cooldown = 30, --- tempo entre um uso e outro } local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCombat(cid, combat, var) doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000) setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.") return false end end a sim ta certo eu coloquei errado local config = { summonName = "Juubi", message = "Mensagem ao morrer", pos = {x = 1500, y = 1323, z = 7}, -- pos do templo. timeOutfit = 5, -- quantos minutos vai ficar com a outfit. outfit = {lookType = 581 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}, health = 300000, -- quanto vai curar. timeInterval = 3, -- segundos entre uma cura e outra. Tem que ser divisível por 60. storageTime = 513269, exhaust = 513270, cooldown = 10, -- cooldown em minutos. color = 30, -- cor do texto que vai sair quando o player for curado. } nao ta indo pro templo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.