Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Talesigorvr disse:

 

Qual valor que vocês colocou em timeInterval?

local tempo = 20 -- tempo que ficará curando

local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)

setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro

local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit
 local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

  • Respostas 26
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Eu não testei. O script apenas exige que o player esteja com um summon de nome Juubi, mas ele não summona um.   Spell: local config = { summonName = "Juubi", message = "Mensagem ao

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Atualizei o código da spell com a correção. " Atualizei o código da spell com a correção. " Sobre o código, fale pelo post que ele criou...

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Sim, troque por isso: doCreatureSetOutfit (cid, config.outfit, config.timeOutfit * 60 * 1000)  

Postado
20 minutos atrás, zPerseu disse:

local tempo = 20 -- tempo que ficará curando

local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)

setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro

local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit
 local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

Script errado...

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Talesigorvr disse:

 

Qual valor que vocês colocou em timeInterval?

local tempo = 20 -- tempo que ficará curando

local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)

setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro

local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit
 local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

 

Foi esse q vc mandou

pode ajudar nesse topico?

 

Postado
Agora, zPerseu disse:

local tempo = 20 -- tempo que ficará curando

local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)

setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro

local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit
 local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

 

Foi esse q vc mandou

pode ajudar nesse topico?

 

 

Não cara, eu mandei esse aqui:

Em 23/08/2016 ás 21:41, Talesigorvr disse:

Eu não testei.

O script apenas exige que o player esteja com um summon de nome Juubi, mas ele não summona um.

 

Spell:


local config = {
summonName = "Juubi",
message = "Mensagem ao morrer",
pos = {x = 1500, y = 1323, z = 7}, -- pos do templo.
timeOutfit = 5, -- quantos minutos vai ficar com a outfit.
outfit = {lookType = 30 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},
health = 300000, -- quanto vai curar.
timeInterval = 5, -- segundos entre uma cura e outra. Tem que ser divisível por 60.
storageTime = 513269,
exhaust = 513270,
cooldown = 10, -- cooldown em minutos.
color = 30, -- cor do texto que vai sair quando o player for curado.
}

local times = 0

local function doHealPlayer (cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color)
	if times == minutesHealing then
		setPlayerStorageValue (cid, storageTime, -1)
		setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1)
		times = 0
		doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT)
		doTeleportThing (cid, config.pos)
		doPlayerPopupFYI (cid, config.message)
		doCreatureSetNoMove (cid, true)
		addEvent (doRemoveCreature, 1000, cid)
	return true
	end
	
	if storageTime >= 0 then
		setPlayerStorageValue (cid, storageTime, getPlayerStorageValue (cid, storageTime) + interval)
		doCreatureAddHealth (cid, health)
		addEvent (doHealPlayer, interval * 1000, cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color)
		addEvent (doSendAnimatedText, interval * 1000, getThingPos (cid), "+ "..health, color)
		
		if getPlayerStorageValue (cid, storageTime) == 60 then
			times = times + 1
		end
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
	if getCreatureSummons (cid)[1] and getCreatureSummons (cid)[1] >= 1 and getCreatureName (getCreatureSummons (cid)[1]) == config.summonName and isPlayer (cid) then
		if getPlayerStorageValue (cid, config.exhaust) < os.time() then
			doRemoveCreature (getCreatureSummons (cid)[1])
			doSetCreatureOutfit (cid, config.outfit, config.timeOutfit * 60 * 1000)
			doHealPlayer(cid, config.timeOutfit, config.timeInterval, config.storageTime, config.health, config.color)
			setPlayerStorageValue (cid, config.exhaust, config.cooldown * 60 + os.time())
		else
			doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.")
		end
	end
return true
end

 

creaturescripts/scripts

nome_arquivo.lua


function onLogin(cid)
	setPlayerStorageValue (cid, 513269, 0)
	if getPlayerStorageValue (cid, 513269) >= 0 and getPlayerStorageValue (cid, 513271) == 1 then
		doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT)
		setPlayerStorageValue (cid, 513269, -1)
		setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1)
	end
return true
end

function onLogout (cid)
	setPlayerStorageValue (cid, 513271, 1)
return true
end

 

XML:


<event type="login" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>
<event type="logout" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>

 

login.lua


registerCreatureEvent(cid, "eventName")

 

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Talesigorvr disse:

 

Qual valor que vocês colocou em timeInterval?

local tempo = 20 -- tempo que ficará curando

local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)

setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro

local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit
 local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

 

 

a sim ta certo eu coloquei errado

 

local config = {
summonName = "Juubi",
message = "Mensagem ao morrer",
pos = {x = 1500, y = 1323, z = 7}, -- pos do templo.
timeOutfit = 5, -- quantos minutos vai ficar com a outfit.
outfit = {lookType = 581 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},
health = 300000, -- quanto vai curar.
timeInterval = 3, -- segundos entre uma cura e outra. Tem que ser divisível por 60.
storageTime = 513269,
exhaust = 513270,
cooldown = 10, -- cooldown em minutos.
color = 30, -- cor do texto que vai sair quando o player for curado.
}
 

nao ta indo pro templo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo