Postado Agosto 24, 2016 8 anos Bom, eu já procurei .. pode ser que por alguma falta de atenção eu não tenha encontrado mas vamos lá. O Torneio tem-se que se basear em todos contra todos, tipo uma arena PVP que o que sobreviver ganha. Explicando melhor, terá um NPC que te teleportara por exemplo as 12:50 para a área de espera, visando esperar que mais players entre no Torneio. As 13:00 o Torneio começa e todos os que estão na área de espera serão teleportados para a arena para se matarem, o que sobreviver usa uma alavanca para ganhar o prêmio. Eu já tenho a área de espera e a área do torneio já feitas. Eu até achei um desse tipo, mas quando começava o Torneio, os players não podiam se atacar. Talvez seja o Script, não sei. E talvez não seja .-. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Talvez pelo que entendi, você precisa criar uma área PVP e mudar no config.lua o tipo de mundo no caso: Pvp-world e etc.
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor @DedeMin mandaram eu colocar da seguinte forma: worldType = "pvp-enforced" protectionLevel = 1 Porém não adiantou em nada. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Se o server for PDA tem que mexer em 2 arquivos exp.lua e some functions.lua Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid) La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then adiciona isso: Spoiler if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then return "Can" end Editado Agosto 24, 2016 8 anos por DedeMin (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor function canAttackOther(cid, pid) --Function q verifica se um poke/player pode atacar outro poke/player if not isCreature(cid) or not isCreature(pid) then return "Cant" end local master1 = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid local master2 = isSummon(pid) and getCreatureMaster(pid) or pid ---- if getPlayerStorageValue(master1, 6598754) >= 5 and getPlayerStorageValue(master2, 6598754) >= 5 then if getPlayerStorageValue(master1, 6598754) ~= getPlayerStorageValue(master2, 6598754) then if isDuelingAgainst(master1, master2) then --alterado v1.8 if isSummon(cid) and isPlayer(pid) then return "Cant" else return "Can" end end end end ---- pvp system if getPlayerStorageValue(master1, 6598754) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, 6598755) >= 1 then return "Can" end if getPlayerStorageValue(master1, 6598755) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, 6598754) >= 1 then ---estar em times diferentes return "Can" end ---- if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then return "Can" end return "Cant" end Ai está a parte que você mandou procurar, porém não encontro a parte "if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then" ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.