Postado Setembro 12, 2016 8 anos 10 minutos atrás, Lucas Inocencio disse: E cadê o mapa? =/ Ja foi disponibilizado com datapack com mapa global no post do malucooo confere lá. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 12, 2016 8 anos 5 minutos atrás, murilao disse: Ja foi disponibilizado com datapack com mapa global no post do malucooo confere lá. Entao, eu peguei aquele mapa, mas eu queria só a parte do Otherworld pq eu to usando outro mapa e queria importar. Eu tentei abrir aquele Mapa Global do Maluco no Map Editor e a Otherworld fica toda bugada que não dá nem pra copiar a área =/
Postado Setembro 12, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Lucas Inocencio disse: Entao, eu peguei aquele mapa, mas eu queria só a parte do Otherworld pq eu to usando outro mapa e queria importar. Eu tentei abrir aquele Mapa Global do Maluco no Map Editor e a Otherworld fica toda bugada que não dá nem pra copiar a área =/ Ah, então o map editor nao esta na versao 10.96 10.97. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 12, 2016 8 anos 1 minuto atrás, murilao disse: Ah, então o map editor nao esta na versao 10.96 10.97. Só falta eu ir na Deep Web pra achar um Map Editor 10.96/10.97 pq eu só acho uns 10.94 com gambiarra....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.