Postado Agosto 25, 2016 8 anos meu shop no site nao aparece, alguem sabe explicar? só aparece buy points. E nao acho o page acess pra mudar os new tickers que fica no começo da pagina. Meu adm tem acesso a tudo menos nisso. Editado Agosto 25, 2016 8 anos por Spectry 2 Faltou uma duvida (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2016 8 anos 14 minutos atrás, Spectry 2 disse: meu shop no site nao aparece, alguem sabe explicar? só aparece buy points. Mostre print da página para visualizarmos se a mesma está lincada corretamente ou se tem algum tipo de erro no mesmo. :D
Postado Agosto 25, 2016 8 anos 1 hora atrás, Spectry 2 disse: Bom dia segue a print do site. Vá em layouts/tibiacom/layout.php lá abaixo de Buy Points coloque <a href='index.php?subtopic=shopsystem'> <div id='submenu_shopsystem' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo "$layout_name"; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_archive' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo "$layout_name"; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Shop</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo "$layout_name"; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Espero ter ajudado.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, cleciotnt disse: Vá em layouts/tibiacom/layout.php lá abaixo de Buy Points coloque <a href='index.php?subtopic=shopsystem'> <div id='submenu_shopsystem' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo "$layout_name"; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_archive' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo "$layout_name"; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Shop</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo "$layout_name"; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Espero ter ajudado. Agora bugou tudo nao abre nem site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.