Postado Agosto 25, 2016 8 anos Então, não tenho certeza se isso é normal, mas pelo que eu me lembro, na versão 8.6, quando você deixava a "mãozinha" do pvp branca/aberta/no modo seguro, ao soltar magias de área você não atacaria um jogador. No meu servidor, mesmo com a configuração de "open-pvp" e com essa mão "aberta", o jogador consegue atacar outro com magias de área, ou até mesmo clicando. Aqui está o config.lua: Spoiler accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 8 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false redSkullLength = 10 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 20 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 5 weeklyFragsToRedSkull = 10 monthlyFragsToRedSkull = 20 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = true notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 4 warningsToDeletion = 5 banLength = 3 * 24 * 60 * 60 killsBanLength = 2 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 7 * 24 * 60 * 60 ipBanishmentLength = 7 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = false maxViolationCommentSize = 200 violationNameReportActionType = 2 autoBanishUnknownBytes = true worldType = "2" protectionLevel = 300 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 10 * 1000 huntingDuration = 60 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = true removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = false removeRuneCharges = false whiteSkullTime = 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = false showHealingDamage = true showHealingDamageForMonsters = true fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = true oldConditionAccuracy = false loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 pushCreatureDelay = 2 * 1000 deathContainerId = 1987 gainExperienceColor = 215 addManaSpentInPvPZone = true squareColor = 0 allowFightback = true worldId = 0 ip = "" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 300 motd = "" displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = false allowClones = true serverName = "" loginMessage = "" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" deathListEnabled = true deathListRequiredTime = 2 * 60 * 1000 deathAssistCount = 19 maxDeathRecords = 5 ingameGuildManagement = true levelToFormGuild = 300 premiumDaysToFormGuild = 0 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 highscoreDisplayPlayers = 10 updateHighscoresAfterMinutes = 15 buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 300 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Postado Agosto 25, 2016 8 anos nao kkkk no 8.6 smp foi assim uso magia em area abriu pk esse sistema de usar magia em area e n atacar é das versões mais recentes e tals kkkk se n quer que as magia ataque bota no pvp e ja era.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor 8 hours ago, ludgeromf1 said: nao kkkk no 8.6 smp foi assim uso magia em area abriu pk esse sistema de usar magia em area e n atacar é das versões mais recentes e tals kkkk se n quer que as magia ataque bota no pvp e ja era. E não há solução para isso? Isso atrapalha pra caralho algumas quests em grupo... Também não queria trocar o mundo para "no-pvp", afinal de contas, não terá pvp.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos infelismente mano acho que não pelo o tempo que mexo com ots so mudando a versão do seu ot
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Em creaturescripts: function onCombat(cid, target) if(isPlayer(target) and getPlayerModes(cid).secure == SECUREMODE_ON) then return false end return true end
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