Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
40 minutos atrás, kinglekke disse:

mas só pro ter tentado ja fico muito grato

Vc criou outro npc ou pegou npc de outro ot que não é tfs 1.2 ?

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

• Respostas 24
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bodak Reborn
    Bodak Reborn

Exemplo o Dalk: <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, I can sell to you: {Diamond Account}, {Sex Change}, what you want?"/> </parameters> E

• Datapack desse servidor não tem quase nenhum NPC o que funciona perfeito nele só a distro e a source. So colocar outra datapack nele.

Postado
9 horas atrás, murilao disse:

Vc criou outro npc ou pegou npc de outro ot que não é tfs 1.2 ?

entao eu tenho npc's que eu tinha criado na versao 10.53 tfs 1.0, sera que este é o problema ??? mas assim os outros npcs sao tudo do tfs 1.2 se nao me engano do tfs 1.0 só tenho 2 npc

Editado por Tabbos Global (veja o histórico de edições)

Postado
25 minutos atrás, Tabbos Global disse:

entao eu tenho npc's que eu tinha criado na versao 10.53 tfs 1.0, sera que este é o problema ??? mas assim os outros npcs sao tudo do tfs 1.2 se nao me engano do tfs 1.0 só tenho 2 npc

Coloca esse aqui dentro do npc que vc criou nomedoNPC.lua e teste se eles vao falar.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()						npcHandler:onThink()						end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Postado
2 minutos atrás, murilao disse:

Coloca esse aqui dentro do npc que vc criou nomedoNPC.lua e teste se eles vao falar.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()						npcHandler:onThink()						end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Ok, as 12:00 eu faço o text que é a hora que eu chego do trampo ai te dou uma resposta 

Postado
  • Autor

bom nao queria fazer spam porem nao sei o pq o botao de edit o post desapareceu aqui, o npc só da Bye quando saio de perto dele, ele continua sem me responder e da os seguintes erros

\/

Nova_Imagem_de_Bitmap.jpg

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo