Postado Agosto 26, 2016 8 anos 40 minutos atrás, kinglekke disse: mas só pro ter tentado ja fico muito grato Vc criou outro npc ou pegou npc de outro ot que não é tfs 1.2 ? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 9 horas atrás, murilao disse: Vc criou outro npc ou pegou npc de outro ot que não é tfs 1.2 ? entao eu tenho npc's que eu tinha criado na versao 10.53 tfs 1.0, sera que este é o problema ??? mas assim os outros npcs sao tudo do tfs 1.2 se nao me engano do tfs 1.0 só tenho 2 npc Editado Agosto 26, 2016 8 anos por Tabbos Global (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 25 minutos atrás, Tabbos Global disse: entao eu tenho npc's que eu tinha criado na versao 10.53 tfs 1.0, sera que este é o problema ??? mas assim os outros npcs sao tudo do tfs 1.2 se nao me engano do tfs 1.0 só tenho 2 npc Coloca esse aqui dentro do npc que vc criou nomedoNPC.lua e teste se eles vao falar. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 2 minutos atrás, murilao disse: Coloca esse aqui dentro do npc que vc criou nomedoNPC.lua e teste se eles vao falar. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ok, as 12:00 eu faço o text que é a hora que eu chego do trampo ai te dou uma resposta
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor bom nao queria fazer spam porem nao sei o pq o botao de edit o post desapareceu aqui, o npc só da Bye quando saio de perto dele, ele continua sem me responder e da os seguintes erros \/ OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.