Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, esnio12 disse:

Essa magia é target ou é em area?, não da pra identificar direito com tanto spam de magia na tela

target o player ai o Misile apareçe gira eu sobe quando desçer apareçe 1 effect girando {eu tenho sprite} vai pareçer como um tubo caindo ai quando tocar no chao vai apareçer outra effect da explosao

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

  • Respostas 8
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações

 

Segue abaixo a spell target com um delay para o hit.

 

em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget

 

abra o arquivo e adicione isso

 

local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito
local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro)


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local function efectshisui(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

local function efectshisui1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end



function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(efectshisui, 100, parameters) 
addEvent(efectshisui, 500, parameters) 
addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) 
	return true
end

 

em spells.xml

adicione a tag

 

	<instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="2"/>
		<vocation id="5"/>
		<vocation id="6"/>
	</instant>

 

Só configure os efeitos acima no script

Editado por esnio12
Um digito faltando. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, esnio12 disse:

Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações

 

Segue abaixo a spell target com um delay para o hit.

 

em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget

 

abra o arquivo e adicione isso

 


local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito
local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro)


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local function efectshisui(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

local function efectshisui1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end



function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(efectshisui, 100, parameters) 
addEvent(efectshisui, 500, parameters) 
addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) 
	return true
end

 

em spells.xml

adicione a tag

 


	<instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="2"/>
		<vocation id="5"/>
		<vocation id="6"/>
	</instant>

 

Só configure os efeitos acima no script

Cara nao funfo vou explicar melhor pra vc entender

1 de tudo vai apareçer esse effect : http://prnt.sc/cbd6yz quando eu targetar o player X esse effect/Missil vai girar eu e subir dps ele vai cair fazendo outro effect

vai apareçer esse effect http://prntscr.com/cbd8u8 vai ficar mais ou menos assim quando tiver caindo nao sei se vai dar pra ver certo 1:33  http://prnt.sc/cbd8z1 do video logo vem a explosao q e outro effect.

esse e o effect da explosao

http://prntscr.com/cbd9ci

25 minutos atrás, esnio12 disse:

Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações

 

Segue abaixo a spell target com um delay para o hit.

 

em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget

 

abra o arquivo e adicione isso

 


local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito
local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro)


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local function efectshisui(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

local function efectshisui1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end



function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(efectshisui, 100, parameters) 
addEvent(efectshisui, 500, parameters) 
addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) 
	return true
end

 

em spells.xml

adicione a tag

 


	<instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="2"/>
		<vocation id="5"/>
		<vocation id="6"/>
	</instant>

 

Só configure os efeitos acima no script

editei o topico pra vc tentar entender melhor

1 hora atrás, esnio12 disse:

Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações

 

Segue abaixo a spell target com um delay para o hit.

 

em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget

 

abra o arquivo e adicione isso

 


local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito
local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro)


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local function efectshisui(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

local function efectshisui1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end



function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(efectshisui, 100, parameters) 
addEvent(efectshisui, 500, parameters) 
addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) 
	return true
end

 

em spells.xml

adicione a tag

 


	<instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="2"/>
		<vocation id="5"/>
		<vocation id="6"/>
	</instant>

 

Só configure os efeitos acima no script

achei 1 video q explica melhor aos 1:01

 

 

Editado por ZikaLord (veja o histórico de edições)

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
  • Autor
12 horas atrás, esnio12 disse:

Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações

 

Segue abaixo a spell target com um delay para o hit.

 

em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget

 

abra o arquivo e adicione isso

 


local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito
local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro)


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local function efectshisui(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

local function efectshisui1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end



function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(efectshisui, 100, parameters) 
addEvent(efectshisui, 500, parameters) 
addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) 
	return true
end

 

em spells.xml

adicione a tag

 


	<instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="2"/>
		<vocation id="5"/>
		<vocation id="6"/>
	</instant>

 

Só configure os efeitos acima no script

reviz o topico

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo