Postado Agosto 28, 2016 8 anos Autor Agora, esnio12 disse: Essa magia é target ou é em area?, não da pra identificar direito com tanto spam de magia na tela target o player ai o Misile apareçe gira eu sobe quando desçer apareçe 1 effect girando {eu tenho sprite} vai pareçer como um tubo caindo ai quando tocar no chao vai apareçer outra effect da explosao O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 28, 2016 8 anos Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações Segue abaixo a spell target com um delay para o hit. em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget abra o arquivo e adicione isso local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function efectshisui(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end local function efectshisui1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(efectshisui, 100, parameters) addEvent(efectshisui, 500, parameters) addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) return true end em spells.xml adicione a tag <instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Só configure os efeitos acima no script Editado Agosto 28, 2016 8 anos por esnio12 Um digito faltando. (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2016 8 anos Autor 10 minutos atrás, esnio12 disse: Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações Segue abaixo a spell target com um delay para o hit. em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget abra o arquivo e adicione isso local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function efectshisui(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end local function efectshisui1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(efectshisui, 100, parameters) addEvent(efectshisui, 500, parameters) addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) return true end em spells.xml adicione a tag <instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Só configure os efeitos acima no script Cara nao funfo vou explicar melhor pra vc entender 1 de tudo vai apareçer esse effect : http://prnt.sc/cbd6yz quando eu targetar o player X esse effect/Missil vai girar eu e subir dps ele vai cair fazendo outro effect vai apareçer esse effect http://prntscr.com/cbd8u8 vai ficar mais ou menos assim quando tiver caindo nao sei se vai dar pra ver certo 1:33 http://prnt.sc/cbd8z1 do video logo vem a explosao q e outro effect. esse e o effect da explosao http://prntscr.com/cbd9ci 25 minutos atrás, esnio12 disse: Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações Segue abaixo a spell target com um delay para o hit. em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget abra o arquivo e adicione isso local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function efectshisui(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end local function efectshisui1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(efectshisui, 100, parameters) addEvent(efectshisui, 500, parameters) addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) return true end em spells.xml adicione a tag <instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Só configure os efeitos acima no script editei o topico pra vc tentar entender melhor 1 hora atrás, esnio12 disse: Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações Segue abaixo a spell target com um delay para o hit. em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget abra o arquivo e adicione isso local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function efectshisui(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end local function efectshisui1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(efectshisui, 100, parameters) addEvent(efectshisui, 500, parameters) addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) return true end em spells.xml adicione a tag <instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Só configure os efeitos acima no script achei 1 video q explica melhor aos 1:01 Editado Agosto 28, 2016 8 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 29, 2016 8 anos Autor 12 horas atrás, esnio12 disse: Não sei se é bem isso, como não conheço se é só um efeito para a spell ou são varios, fiz com um, mas se for necessario posso trocar para com mais efeitos de animações Segue abaixo a spell target com um delay para o hit. em data/spells/script, crie arquivo .lua e renomeie para shisuitarget abra o arquivo e adicione isso local efeitodogiro = 32 --- numero do efeito local efeitodaexplosao = 32 -- numero do efeito da explosao local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodogiro) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitodaexplosao) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function efectshisui(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end local function efectshisui1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(efectshisui, 100, parameters) addEvent(efectshisui, 500, parameters) addEvent(efectshisui1, 1000, parameters) return true end em spells.xml adicione a tag <instant name="Shisui Target" words="Shisui Target" lvl="1" mana="0" prem="0" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="shisuitarget.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Só configure os efeitos acima no script reviz o topico O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
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