Postado Agosto 28, 2016 8 anos Olá carros companheiros, a inquisition no meu otserv, ela não está dando o addon Demon Hunter, alguém ai pode me explicar, e me ajudar até mesmo de como resolver isso ? preciso urgente...
Postado Agosto 28, 2016 8 anos 4 horas atrás, bobsz disse: Olá carros companheiros, a inquisition no meu otserv, ela não está dando o addon Demon Hunter, alguém ai pode me explicar, e me ajudar até mesmo de como resolver isso ? preciso urgente... Qual a versão ?
Postado Agosto 28, 2016 8 anos @bobsz Amigo ve se isso te ajuda Crie um arquivo.lua com o nome addondemonhunter em data/actions/scripts/quests Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) prize = item.uid if prize > 0 and prize < 5000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,4586) if queststatus == -1 then doCreatureSay(cid, "you have found Demonhunter Addon.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddOutfit(cid, 288, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 289, 3) setPlayerStorageValue(cid,4586,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It's empty.") end return 1 else return 0 end end no seu actions.xml adicione essa tag: Spoiler <action uniqueid="4586" script="quests/addondemonhunter.lua"/> agora é só criar um bau com esse unid 4586 no seu remeres e reiniciar. Quando o jogador clicar no bau ele ganhará o addon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.