Postado Agosto 31, 2016 8 anos 0.4 bom galera queria fazer um pedido de script, não sei o grau de dificuldade para criar isso mas era basicamente um creaturescript pra quando um char logar, e ele tiver guild ativa o guild system verdinho, mesmo sem estar em war com outra guild... para que os players conseguissem ver quem e da guild em qualquer lugar.. Editado Abril 2, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 24, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, Breaky disse: @UP nem lembrava mais disso!!! mas ainda quero ahahahha Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 25, 2017 8 anos gostei da ideia, vo ficar de olho aqui no post, vo usar esse sistema tb!
Postado Março 31, 2017 8 anos tbm quero O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.