Postado Agosto 31, 2016 8 anos Boa noite galera, Procurei em vários tópicos e fóruns mas não consegui fazer. Alguém poderia me ajudar? Nome Serve: Mytera Global IP: mytera.zapto.org obrigado Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL da atualidade, acesse
Postado Agosto 31, 2016 8 anos 13 minutos atrás, marvadon disse: Boa noite galera, Procurei em vários tópicos e fóruns mas não consegui fazer. Alguém poderia me ajudar? Nome Serve: Mytera Global IP: mytera.zapto.org obrigado Esse que da certo so seguir o tutorial correto que da certo. So procurar que você acha! Ajudei? +REP ! King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Autor 31 minutos atrás, murilao disse: Esse que da certo so seguir o tutorial correto que da certo. So procurar que você acha! Ajudei? +REP ! Obrigado Murilão, segui os passos mas não conecta no servidor. Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL da atualidade, acesse
Postado Agosto 31, 2016 8 anos 3 minutos atrás, marvadon disse: Obrigado Murilão, segui os passos mas não conecta no servidor. Vc tem q ter ip de 17 letra e 19 letra certinho e usando notepad++ que ela conecta sem problema nenhum. Tem alguma coisa errada contigo. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, murilao disse: Vc tem q ter ip de 17 letra e 19 letra certinho e usando notepad++ que ela conecta sem problema nenhum. Tem alguma coisa errada contigo. Segue a imagem: IP 17= mytera1.zapto.org IP 19=mytera111.zapto.org Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL da atualidade, acesse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.