Postado Setembro 3, 2016 8 anos Queria Saber se tem algum comando ou algum jeito de tirar o sexo do pokemon quando da cb ou com attr qualquer coisa
Postado Setembro 20, 2016 8 anos O comando /cb é executado seguido de alguns parâmetros, dependendo da versão do servidor que está utilizando, alguns parâmetros podem mudar. Na maioria dos casos, quando está utilizando um servidor sem o level system de pokemons, o comando utiliza esse formato: /cb [nome do pokemon],[boost level 1~50], [gênero X] Observe que eu coloquei um X no gênero porque isso varia muito de servidor para servidor, você precisa testar, geralmente 0 é female, 1 é male e 2 é sem gênero. Há alguns servidores em que 0 é sem gênero, 1 é male e 2 é female, outros são 3 female, 4 male e 5 sem gênero... Realmente precisa testar. Caso o servidor for com Level System, o comando é seguido por essa sequência de parâmetros: /cb [nome do pokemon], [level do pokemon], [boost do pokemon], [gênero X] onde X tem como valor 3 para female e 4 para male, e na maioria dos casos não há sem gênero. (0=3 e 1=4) Me perdoe se fui muito confuso, mas não achei forma melhor de explicar ;/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.