Postado Setembro 4, 2016 8 anos Galera estou atraz de uma script sera que voces poderiam me ajudar. ela funciona assim, eu tenho x item e ao usalo-lo ganho uma outfit e tambem aumenta os skills temporarios , logo depois volta ao normal Obs: ( se der pra deixa so com a outfit ta legal tbm ) .
Postado Setembro 4, 2016 8 anos 47 minutos atrás, leozincorsair disse: Galera estou atraz de uma script sera que voces poderiam me ajudar. ela funciona assim, eu tenho x item e ao usalo-lo ganho uma outfit e tambem aumenta os skills temporarios , logo depois volta ao normal Obs: ( se der pra deixa so com a outfit ta legal tbm ) . sera um buff? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Agora, leozincorsair disse: talvez sim. como assim explica melhor '=' O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Autor ao usar um item voce ganha uma nova transformçao ( outfit ) e skills que ficam um curto tempo (configuravel) , logo depois voce perde os skills que ganho mais fica com a transformaçao . e ao logar o personagem ela será removida e o players voltará para sua transform original.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.