Postado Setembro 4, 2016 8 anos Eu já fiz um script parecido com esse, veja aqui: É só mudar os buffs e tirar a verificação de summon. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Autor 8 horas atrás, Talesigorvr disse: Eu já fiz um script parecido com esse, veja aqui: É só mudar os buffs e tirar a verificação de summon. assim e mais complicada, nao teria como remover oque voce disse nao manjo muito de scripts.
Postado Setembro 4, 2016 8 anos 24 minutos atrás, leozincorsair disse: assim e mais complicada, nao teria como remover oque voce disse nao manjo muito de scripts. cara explica como vai ser o script que eu faço explica por passo tipo 1 : colocar skill etc etc O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Autor 50 minutos atrás, ZikaLord disse: cara explica como vai ser o script que eu faço explica por passo tipo 1 : colocar skill etc etc 1- o player usa um item 2- ao usar o item ele ganha um outfit 3- e tambem ganhara skills, quando tiver usando essa outfit . 4- ela tem tempo determinado para acabar ex: 2 minutos. 5- quando acaba esse 2 minutos ela perde o outfit e os skills.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.