Postado Setembro 4, 2016 8 anos fala galera blzz. gostaria de fazer uma alteração nesse script que o vodkart fez. Gostaria de saber como faço para os player poder pegar a task apenas se tiver o level necessario para fazer. e também como faço para ser por sequencia. por exemplo todos player começar matando troll e depois cyclops ou seja so pode passar para a segunda task se concluir a primeira. Segue o link : Obrigado galera espero que consigam me ajudar rep+ pra quem me ajudar ai vlww
Postado Setembro 6, 2016 8 anos eu quero mesmo refazer o meu sistema de task para 4.0 alguma ideia além dessa de fazer a task por sequencia? além de fazer a task por level? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Autor Idéia ainda vou pensar hehe. porém tem um bugzinho também que está contando quando mata bixos de summon. e também ao desistir de uma task não reseta os bixos que o player já matou. ou seja se ele matou 50 bixo desiste da task. quando voltar a fazer ela denovo. vai começar do 50 novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.