Postado Setembro 5, 2016 8 anos Olá, boa noite, recentemente baixei um otserv para realizar testes. baixei completo, cliente+sourcers+sit+server fiz tudo bonito, pus on e não verifiquei o cliente, e esta apresentando erro. já mudei o ip para entrar no game, serve funcionando, quando clico para abrir o cliente do jogo... está dando o seguinte erro. ""O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em Ok para fechar o aplicativo."" Sabe como endireito?? - baixei aqui no tibiaking, neste tópico [ [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB ] - foi posto por (( duduph )) **OBS: já vi no youtube o erro referente, instalei todas as dll.s no meu pc e não resolveu. Atenciosamente ** Conseguindo resolver rep+ e meus agradecimentos meus caros. link **OBS: já vi no youtube o erro referente, instalei todas as dll.s no meu pc e não resolveu. Atenciosamente ** Conseguindo resolver rep+ e meus agradecimentos meus caros. PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Autor @up PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Amigo , Você usa windows 10?, Se o seu windows for o 10 , vc vai no Windows Defender , e desative ele... e noix ;c Editado Setembro 5, 2016 8 anos por Celin Responde Todas (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Celin Responde Todas disse: Amigo , Você usa windows 10?, Se o seu windows for o 10 , vc vai no Windows Defender , e desative ele... e noix ;c Olá, desativei o windows defender e não funfou do mesmo jeito... acho que o erro não tem nada ver com o defender, mas fiz e não funcionou do mesmo jeito ... outros clientes funcionam... PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Tente instalar esse pack da microsoft OBS: Baixe para 32 Bits e 64 Bits Download Editado Setembro 6, 2016 8 anos por MySticaL TINHA COLOCADO LINK ERRADO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.