Postado Setembro 6, 2016 8 anos fala galera boa noite, meu character.php está dando erro, alguém sabe como resolver ?? e tbm aonde tem varios character pro gesior 2012 pra mim ver qual melhor me agrada ?? OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Autor Spoiler linha 91: foreach ($list as $number_of_items_showed => $slot) Spoiler linha 284: foreach ($tasks as $task) { mano eu sou totalmente leigo nisso vou postar as linhas aqui linha 91: foreach ($list as $number_of_items_showed => $slot) linha 284: foreach ($tasks as $task) { 13 minutos atrás, emersontb disse: Você tá chamando o foreach = percorra ! Dar uma olhada na linha ! Editado Setembro 6, 2016 8 anos por OtFunEX (veja o histórico de edições) OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Autor Spoiler linha 91: foreach ($list as $number_of_items_showed => $slot) Spoiler linha 284: foreach ($tasks as $task) { OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.