Postado Setembro 6, 2016 8 anos Alguém pode me ajudar a fazer funcionar o reward chest do datapack 10.96 do Mitsug quando mata o boss diz que não sou o dono.! só falta isso para mim ligar meu otserv
Postado Setembro 11, 2016 8 anos Autor 24 minutos atrás, PAVC disse: Mesmo problema, alguna solução? Passei os arquivos do Mitsuig para o diretorio do Maluco e agora esta funcionando corretamente mantenha as libs do maluco e mude as pasta actions,talkcion, gobalevents etc.. todas que contem afeto para o servidor global rodar so nao mude as libs
Postado Setembro 11, 2016 8 anos 2 horas atrás, DevMorgan disse: Passei os arquivos do Mitsuig para o diretorio do Maluco e agora esta funcionando corretamente mantenha as libs do maluco e mude as pasta actions,talkcion, gobalevents etc.. todas que contem afeto para o servidor global rodar so nao mude as libs Quando chega em Loading script system para de funcionar
Postado Setembro 11, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, PAVC disse: Quando chega em Loading script system para de funcionar estou indo dormir agora mais repondo quando acorda me diga as pastas que vc trocou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.