Postado Setembro 6, 2016 8 anos Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no Tibia King, e quero lhe pedir algo. Quem sabe como criar um Tibia Naruto desde o início, e tiver tempo e paciência, gostaria que me ensinassem a criar um, eu já baixei um Servidor de Tibia Naruto, mas eu quero reprogramado, fazer várias alterações, adicionar sprites, adicionar personagens, adicionar poderes aos personagens, mudar as sprites dos ataques, e por ai vai. Estou querendo ser Mapper e Spriter também, quem estiver disposto a me ensinar, por favor, entre em contato comigo no Facebook, ou por aqui mesmo. Meu Facebook: https://web.facebook.com/luan.otakuu Obrigado!
Postado Setembro 7, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.