Postado Setembro 10, 2016 8 anos seguinte quando eu ataco o player apareçe a cor do ataque, sempre e VERMELHA mas queria mudar quem nao entendeu e isso http://prntscr.com/cgfwv2 up O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 10, 2016 8 anos isso é uma sprite abre o Object builder e vai em effects ele vai ser a 1 effect
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Autor 15 minutos atrás, miliandro disse: isso é uma sprite abre o Object builder e vai em effects ele vai ser a 1 effect nao tipo e quando voçe ataca e em cima do player apareçe 56079 <-- aqui e o ataque soque ele sai vermelho sempre tendeu e queria mudar a cor pra azul etc etc O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 11, 2016 8 anos 8 minutos atrás, ZikaLord disse: nao tipo e quando voçe ataca e em cima do player apareçe 56079 <-- aqui e o ataque soque ele sai vermelho sempre tendeu e queria mudar a cor pra azul etc etc atah não tinha entendido bom eu acho que é vc pode mudar em data/lib/000-constant na parte de Message, eu nunca mexi com isso , só é vc ir tentando se não conseguir , provavelmente é só com as sources
Postado Setembro 11, 2016 8 anos Autor up O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.