Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

segue as imagens meu rme fica assim da esses erros mapa e erondino, não aparece as paredes caso eu queira editar nao aparece e o chao tbm todo bugado queria saber como arrumar meu rme pra eu poder editar, agradeço a ajuda quem ajudar do rep+ 

1.png

2.png

3.png

4.png

a o rme e versão 2.2

Postado
40 minutos atrás, chora boy disse:

segue as imagens meu rme fica assim da esses erros mapa e erondino, não aparece as paredes caso eu queira editar nao aparece e o chao tbm todo bugado queria saber como arrumar meu rme pra eu poder editar, agradeço a ajuda quem ajudar do rep+ 

1.png

2.png

3.png

4.png

a o rme e versão 2.2

Qual a versao do mapa?

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Postado
  • Autor

16 minutos atrás, murilao disse:

Qual a versao do mapa?

desculpa murilao e que sou iniciante mais acho que e 8.54 onde vejo a versão?

1 hora atrás, murilao disse:

Qual a versao do mapa?

e essa ai a versão murilao?

1.png

Postado
  • Autor

Os erros consegui consertar mais não consigo deixa pra ficar igual no ot aberto queria saber se tem alguma solução ou algum tutoria lembrando uso rme 2.2 e poketibia

na versão 8.54 

Postado

Copia os aquivos Items.otb  e o items.xml do  seu mapa que fica em C:/seuserver/data/items/ e vai na pasta do Remeres caso o ot for 8.54 voce coloca eles na pasta C:/ RemeresMap Editor/data/854/  e caso for 8.60 poe eles em C:/RemeresMap Editor/data/860/ , isso vai facilitar você editar seu mapa agora.

Espero ter Ajudado!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo