Postado Setembro 10, 2016 8 anos segue as imagens meu rme fica assim da esses erros mapa e erondino, não aparece as paredes caso eu queira editar nao aparece e o chao tbm todo bugado queria saber como arrumar meu rme pra eu poder editar, agradeço a ajuda quem ajudar do rep+ a o rme e versão 2.2
Postado Setembro 10, 2016 8 anos 40 minutos atrás, chora boy disse: segue as imagens meu rme fica assim da esses erros mapa e erondino, não aparece as paredes caso eu queira editar nao aparece e o chao tbm todo bugado queria saber como arrumar meu rme pra eu poder editar, agradeço a ajuda quem ajudar do rep+ a o rme e versão 2.2 Qual a versao do mapa? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Autor 16 minutos atrás, murilao disse: Qual a versao do mapa? desculpa murilao e que sou iniciante mais acho que e 8.54 onde vejo a versão? 1 hora atrás, murilao disse: Qual a versao do mapa? e essa ai a versão murilao?
Postado Setembro 11, 2016 8 anos Autor Os erros consegui consertar mais não consigo deixa pra ficar igual no ot aberto queria saber se tem alguma solução ou algum tutoria lembrando uso rme 2.2 e poketibia na versão 8.54
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Copia os aquivos Items.otb e o items.xml do seu mapa que fica em C:/seuserver/data/items/ e vai na pasta do Remeres caso o ot for 8.54 voce coloca eles na pasta C:/ RemeresMap Editor/data/854/ e caso for 8.60 poe eles em C:/RemeresMap Editor/data/860/ , isso vai facilitar você editar seu mapa agora. Espero ter Ajudado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.