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Então, eu to tendo um problema com o script de addon do pokexmonstyer, tipo, funciona e tal, mas quando eu uso a addon no poke, o cd bar dele some e só volta se eu clicar na pokebola de 1 pokemon que ta morto '-' ajudem por favor <3

 

Aqui o script

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  • Vamos Lá !   Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto: <action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/>   Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addon

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Vamos Lá !

 

Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto:

<action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/>

 

Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai
 
Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
                local addons = {
                [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
                [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
               }
 
                if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
                                return false
                end     
                local numero = addons[item.itemid].looktype
 
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local pk = addons[item.itemid].pokemon
 
                if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
                return false
                end
 
                if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
                                return true
                end     
 
return true
end

 

 Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag:

[ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit},

 

EM ItemID, troca pelo id do addon
em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon
Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon!
 
Em Goback.lua
 
Procure Por: (fica lá no final)

else
 
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
 
end

 

E Adiciona Em cima do  else  Isto:

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local look = getItemAttribute(pb,"addon")
                if not look then
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",0) 

                end
                if look > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

                end

 

Em Catch system.lua Procura Por:

doItemSetAttribute(item, "description", description)

Em baixo adicione isto:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

Em Some Functions.lua Procure Por:

unLock(item.uid)

Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto:

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

end

Credito samlecter

 

Editado por wougoplex (veja o histórico de edições)

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