Postado Setembro 13, 2016 8 anos 26 minutos atrás, Str00per disse: Ocorreu apenas um unico erro... Criei um character, dei a vocation Novice Swordsman para ele e quando chegou ao 50 foi para Novice novamente, e no 100 foi para Amateur, Devia ser do 50 para Amateur e do 100 para Professional 20:34 Congratz! You get 50 or more, and evolved to a novice swordsman! 20:35 Congratz! You get 101 or more, and evolved to a amateur swordsman! Tem certeza que você deu pro char a vocation Novice (id 2) ? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor Agora, luangop disse: Tem certeza que você deu pro char a vocation Novice (id 2) ? Absoluta :D
Postado Setembro 13, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Str00per disse: Absoluta :D Teste com este script então... OBS: crie novo char, para nao bugar as storage. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local level = getPlayerLevel(cid) local vocatual = getPlayerVocation(cid) local newvoc = vocatual + 1 if level >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 88888) <= 0 then doPlayerSetVocation(cid, newvoc) setPlayerStorageValue(cid, 88888, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratz! You get "..level.." or more, and evolved to "..(getVocationInfo(newvoc).description).."!") return true end if level >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 88889) <= 0 then doPlayerSetVocation(cid, newvoc) setPlayerStorageValue(cid, 88889, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratz! You get "..level.." or more, and evolved to "..(getVocationInfo(newvoc).description).."!") return true end end @Str00per Verifique também se a vocation está realmente errada, e não somente a mensagem que o player recebe.. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor 10 minutos atrás, luangop disse: Teste com este script então... OBS: crie novo char, para nao bugar as storage. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local level = getPlayerLevel(cid) local vocatual = getPlayerVocation(cid) local newvoc = vocatual + 1 if level >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 88888) <= 0 then doPlayerSetVocation(cid, newvoc) setPlayerStorageValue(cid, 88888, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratz! You get "..level.." or more, and evolved to "..(getVocationInfo(newvoc).description).."!") return true end if level >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 88889) <= 0 then doPlayerSetVocation(cid, newvoc) setPlayerStorageValue(cid, 88889, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratz! You get "..level.." or more, and evolved to "..(getVocationInfo(newvoc).description).."!") return true end end Agora funcionou, muito bom. REPUTADO
Postado Setembro 13, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Str00per disse: Agora funcionou, muito bom. REPUTADO Editei minha primeira resposta com o script certo.. Por favor coloque como melhor resposta, assim um próximo membro que precise do sistema, poderá encontrar mais facilmente! Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
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