Postado Setembro 12, 2016 8 anos Apareçeu um Menino em meu servidor Falando q se eu n de a quantia de Points ele ia derrubar meu server Ai pah N dei, ele foi l e derrubo Falou q foi Ddos, syn flood Mas vi q a vps Nao caiu e sim apareçeu uma menssagem na distro http://image.prntscr.com/image/5788b128a1fa4b3a9c8203c5425c69b2.png Antes de apareçer essa menssagem apareçeu 1 erro no Npc/Scripts/Default.php Fui ver o .php e tinha isso local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Não sei oq Deve Ser Por favor me ajudem http://image.prntscr.com/image/7f85450e396c425eb9fb7de4a2e4bf99.png alguem ajuda
Postado Setembro 14, 2016 8 anos Tente verificar seus scripts um por um. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Autor Po mano Mudei de mapa Continuo o mesmo Erro Agora tentei mudar de sistema operacional De ubuntu para debian Ate agora nao deu o erro Se n for isso é o Gesior então
Postado Setembro 20, 2016 8 anos bom esse erro eu sei como acontece mas ainda não sei uma solução para ele, muitos servidores tem esse bug inclusive o meu, estou tentando arrumar se conseguir repasso a solução só n posso falar como fazer pra esse erro acontecer porque muitos jogadores maliciosos podem entrar no servidor dos outros para derrubá-los em outras palavras o erro é nos npcs quer saber qual?? Todos!!!!!!!! basta fazer uma simples ação em qualquer npc dica para resolver o problema. com o remeres remova todos os npcs do nivel 7 coloque no 6 ou ate 5 mas nunca no 7 se eu conseguir resolver o bug volto para ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.