Postado Setembro 14, 2016 8 anos Amigos tentei compilar minha source mais não consegui deu uns erros que não dava, antes eu compilava ela muito fácil. agora troquei de Windows e não sei se isso afeta no Dev c++ Meu Windows e o 10. Veja a Foto do Erro Obs: tem uma parte escrita ali "Support for Windows Xp Thenes" Seria so para Windows Xp? e se for Como eu Resolvo isso pra Funcionar em outros Windowns? Aguardando.. Ty Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Esse arquivo que está faltando é da biblioteca do windows, eu não entendo de C++, porém, creio que possa estar faltando instalar alguma biblioteca C++ no seu computador, dependendo da versão do windows, ele não vem com muitas "funcionalidades" instaladas. Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.