Postado Setembro 16, 2016 8 anos Boa tarde galera, eu tenho um script aqui de exp double que funciona bem, porem, quando o server cair sem salvar ele buga, ou seja, a Storage fica com o player e ele não consegue mais usar os itens de exp, então surgiu a necessidade de um talk para player "!desbugarexp" que remova as Storages 45650, 45651, 45652, etc.. Desde já agradeço
Postado Setembro 16, 2016 8 anos Assim?talkactions.xml <talkaction words="!desbugarexp" event="script" value="desbugarExp.lua"/> talkactions/scripts/desbugarExp.lua function onSay(cid, words, param) setPlayerStorageValue(cid, 45650, 0) setPlayerStorageValue(cid, 45651, 0) setPlayerStorageValue(cid, 45652, 0) end
Postado Setembro 16, 2016 8 anos Autor 13 horas atrás, Zanrix disse: Assim?talkactions.xml <talkaction words="!desbugarexp" event="script" value="desbugarExp.lua"/> talkactions/scripts/desbugarExp.lua function onSay(cid, words, param) setPlayerStorageValue(cid, 45650, 0) setPlayerStorageValue(cid, 45651, 0) setPlayerStorageValue(cid, 45652, 0) end Não funcionou, não deu erro nenhum no console, já imaginando uma jogada que o player pode fazer eu tambem preciso que ao falar esse comando o char dele seja kickado para atualizar. desde já agradeço
Postado Setembro 16, 2016 8 anos Vamos ver colocando -1 então, e coloquei pra kickar tbm function onSay(cid, words, param) setPlayerStorageValue(cid, 45650, -1) setPlayerStorageValue(cid, 45651, -1) setPlayerStorageValue(cid, 45652, -1) doRemoveCreature(cid) end
Postado Setembro 16, 2016 8 anos Autor 7 minutos atrás, Zanrix disse: Vamos ver colocando -1 então, e coloquei pra kickar tbm function onSay(cid, words, param) setPlayerStorageValue(cid, 45650, -1) setPlayerStorageValue(cid, 45651, -1) setPlayerStorageValue(cid, 45652, -1) doRemoveCreature(cid) end Show de bola, deu certo os dois, removeu a storage e deslogou, só tem que colocar condição para deslogar somente em pz. Desde já agradeço e dou REP+ Se puder me ajudar nesse topico eu serei extremamente agradecido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.