Postado Setembro 17, 2016 8 anos booa rapaziadinha do mau, to voltando ... mais quero colocar um serv 8.60 online ja abri as portas do firewall do rotiador mais essa merdinha nao fica online alguem aii tem uma dica pra fazer ele ficar online??
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Em 17/09/2016 ás 01:10, Thiago Mapper disse: booa rapaziadinha do mau, to voltando ... mais quero colocar um serv 8.60 online ja abri as portas do firewall do rotiador mais essa merdinha nao fica online alguem aii tem uma dica pra fazer ele ficar online?? Eu to um pouco ocupado com uns projetos aqui, c não te daria suporte via skype... Segue esse tutorial que pode ajudar, até aqueles detalhes que sempre esquecemos!!! Video:
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor eu tentei mano mais nao deu a minha net e compartilhada tendel ja tentei de tudo fooda
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Vá na pasta do seu server/data/xml e abra o arquivo servers.xml e troque o ip que esta la pelo seu ip. Se ajudei da um Rep ai :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.