Postado Outubro 21, 2016 8 anos teria como modificar o iten, pra caso ele esteja em battle ele n possa usar?
Postado Outubro 21, 2016 8 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tempo = 900 -- 9s local storage = 23585 local cidade = getPlayerTown(cid) local pos = getTownTemplePosition(cidade) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == CONDITION_INFIGHT then return true end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Mensagem dizendo ao player que ele tem que esperar") return true end doTeleportThing(cid,pos) exhaustion.set(cid, storage, tempo) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Postado Outubro 27, 2016 8 anos Em 21/10/2016 ás 19:43, Schulzinho disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tempo = 900 -- 9s local storage = 23585 local cidade = getPlayerTown(cid) local pos = getTownTemplePosition(cidade) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == CONDITION_INFIGHT then return true end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Mensagem dizendo ao player que ele tem que esperar") return true end doTeleportThing(cid,pos) exhaustion.set(cid, storage, tempo) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end teria como fazer o item sumir ao usar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.