Postado Outubro 1, 2016 8 anos spells.xml <instant name="Super Charge" words="utani super hur" lvl="50" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="40000" groups="3,2000" icon="131" needlearn="0" event="script" value="super charge.lua"> <vocation id="4"/> </instant> spells/scripts/super charge.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000) setConditionFormula(condition, 0.9, -140, 0.9, -140) setCombatCondition(combat, condition) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doPlayerAddMana(parameters.cid, -getPlayerMana(parameters.cid)) doCreatureAddHealth(parameters.cid, -(getCreatureHealth(parameters.cid)*0.5)) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var } addEvent(onCastSpell1, 40000, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 1, 2016 8 anos 5 horas atrás, Zanrix disse: spells.xml <instant name="Super Charge" words="utani super hur" lvl="50" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="40000" groups="3,2000" icon="131" needlearn="0" event="script" value="super charge.lua"> <vocation id="4"/> </instant> spells/scripts/super charge.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000) setConditionFormula(condition, 0.9, -140, 0.9, -140) setCombatCondition(combat, condition) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doPlayerAddMana(parameters.cid, -getPlayerMana(parameters.cid)) doCreatureAddHealth(parameters.cid, -(getCreatureHealth(parameters.cid)*0.5)) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var } addEvent(onCastSpell1, 40000, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end tem como aumentar esse speed e dar 1 effect nele? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Outubro 1, 2016 8 anos 3 horas atrás, ZikaLord disse: tem como aumentar esse speed e dar 1 effect nele? Pra aumentar o speed é aqui setConditionFormula(condition, 0.9, -140, 0.9, -140) Aumenta esses dois 140 E como assim dar um effect? Ta dando um brilho azul já nele, não? Ou seria quando acaba a magia?
Postado Outubro 1, 2016 8 anos 25 minutos atrás, Zanrix disse: Pra aumentar o speed é aqui setConditionFormula(condition, 0.9, -140, 0.9, -140) Aumenta esses dois 140 E como assim dar um effect? Ta dando um brilho azul já nele, não? Ou seria quando acaba a magia? cara esse buff q me passou ta tirando speed nao dando O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Outubro 1, 2016 8 anos 32 minutos atrás, ZikaLord disse: cara esse buff q me passou ta tirando speed nao dando Ué eu me baseei nas magias que já existem de dar speed.. Talvez seja sua versão.. Posta um script de speed do seu server, tipo utani gran hur ou algo do tipo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.