Postado Setembro 21, 2016 8 anos Bom dia,Gostaria de ajuda pois estou tentando criar um otserve nas versões mais atual e 2 database deram o mesmo erro ? alguém poderia me ajuda ? quando crio a DB no xamp e clico pra importa a do otserv acontece este erro. (anexo print). Estou usando o xamp 1.7.3 windows 7 ultimate 64x Servidor atual que estou tentando configurar e Capernia. Spoiler
Postado Setembro 21, 2016 8 anos 12 minutos atrás, raikilles disse: Bom dia,Gostaria de ajuda pois estou tentando criar um otserve nas versões mais atual e 2 database deram o mesmo erro ? alguém poderia me ajuda ? quando crio a DB no xamp e clico pra importa a do otserv acontece este erro. (anexo print). Estou usando o xamp 1.7.3 windows 7 ultimate 64x Servidor atual que estou tentando configurar e Capernia. Mostrar conteúdo oculto Tente importar no mozilla firefox. @Edit Se for usar servidor mais atual 10.97 vc tem que usar um xampp mais novo. Editado Setembro 21, 2016 8 anos por murilao (veja o histórico de edições) King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor occoreu o mesmo erro 1 minuto atrás, murilao disse: Tente importar no mozilla firefox.
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Agora, raikilles disse: occoreu o mesmo erro Se tiver usando servidor mais atual 10.97 use um xampp mais novo e website compativel. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Autor 10 horas atrás, murilao disse: Se tiver usando servidor mais atual 10.97 use um xampp mais novo e website compativel. estou tentando baixa a versao mais recente agora pra testa , cedo tive que ir trabalhar. finalmente deu certo utilizei a versão 5.6.24 para um otserv 10.93 duvida sanada rep+ murilao obrigado pela ajuda Editado Setembro 22, 2016 8 anos por raikilles (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.