Postado Setembro 21, 2016 9 anos como posso diminuir o tempo do server save? tem hora que meu serv da auto save e dura 10 segundos de freeze, e tem hora que eh 30seg/40seg hoje mesmo deu um freeze de 40 segundos, (90 online) ajuda se possivel
Postado Setembro 22, 2016 9 anos 1 hora atrás, poko360 disse: como posso diminuir o tempo do server save? tem hora que meu serv da auto save e dura 10 segundos de freeze, e tem hora que eh 30seg/40seg hoje mesmo deu um freeze de 40 segundos, (90 online) ajuda se possivel Como assim? diminui o tempo de saveserver ? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 22, 2016 9 anos 18 horas atrás, poko360 disse: como posso diminuir o tempo do server save? tem hora que meu serv da auto save e dura 10 segundos de freeze, e tem hora que eh 30seg/40seg hoje mesmo deu um freeze de 40 segundos, (90 online) ajuda se possivel Será que fazendo você salvar mais vezes durante o dia não diminui o tempo? pois com isso existirá menos informação para salvar. O seu servidor de banco de dados é local? Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.