Postado Setembro 22, 2016 8 anos Ola galera deve ser simples, mas eu não achei um script parecido que use essa função, então era preciso a action verificar o level do jogador e multiplicar o numero de crystal para entregar o premio por exemplo um player level 159 q usar o bau vai ganhar 159 crystal coins, um level 10 vai ganhar 10 crystal coins pra quem sabe deve ser bem simples. Obrigado pela ajuda!!!!!!! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if player:getStorageValue (Storage.Chest) == -1 then player:setStorageValue(Storage.Chest, 1) player:addItem(2160, 1 * level do player) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You've your reward.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The chest is empty.") end return true end
Postado Setembro 22, 2016 8 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if player:getStorageValue (Storage.Chest) == -1 then player:setStorageValue(Storage.Chest, 1) player:addItem(2160, 1 * getPlayerLevel(cid)) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You've your reward.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The chest is empty.") end return true end
Postado Setembro 22, 2016 8 anos pra que esse "*"? player:addItem(2160, getPlayerLevel(cid)) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.