Postado Setembro 22, 2016 8 anos sim joga tudo normal.... Tá parecendo bug do espaço, tenta criar um personagem com espaço no começo ou no final, na sua página de createaccount tem opção de fazer personagem por lá? Algumas createaccount são bugadasEnviado de meu MI 4W usando Tapatalk
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Autor já arrumei era na db, volto ao normal valeu ai 11 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Tá parecendo bug do espaço, tenta criar um personagem com espaço no começo ou no final, na sua página de createaccount tem opção de fazer personagem por lá? Algumas createaccount são bugadas Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk
Postado Setembro 22, 2016 8 anos já arrumei era na db, volto ao normal valeu ai Fala como resolveu pra se alguém tiver com o mesmo erroEnviado de meu MI 4W usando Tapatalk
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Autor num vai ter pq minha db tinha bugado ai tinha fuçado pra arrumar por conta propria ai só voltei ela do jeito q era antes.... mais obrigado por tentado me ajudar... 1 hora atrás, Ivens Pontes disse: Fala como resolveu pra se alguém tiver com o mesmo erro Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk
Postado Junho 20, 2020 4 anos Desculpa reviver o tópico mas como posso resolver isso, também to com esse problema no meu site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.