Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 808
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Boa tarde, qual erro ocorre?

Talvez sua database possa ter relacionamento com outras tabelas, por exemplo:

A player_storage está linkada com a tabela players, portanto você não conseguiria excluir o players, sem antes apagar os relacionamentos que existe na tabela player_storage ou outras, tem que ser analisado.

mas antes de sair apagando tudo, faça um backup.

Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com

Postado
  • Autor

[10:57:43] Error while deleting row from table players: FOREIGN KEY constraint failed

Ja tentei de tudo mas não consigo resolver esse erro, Porem se eu pegar outra sql com o mesmo mapa iria funcionar?

Postado

Ja tive este problema, não são todos players que dão erro certo? apenas alguns.

Eu apagava manualmente mesmo, se você quer resetar seu servidor vai ter que extrair novamente e fazer backup das coisas que você alterou.

Um dos motivos de fazer a extração e introduzir novamente suas alterações são as casas e quests ja feitas.

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

OT'S  EM  GERAL!

~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

Postado
  • Autor
3 horas atrás, GabrielMix disse:

Ja tive este problema, não são todos players que dão erro certo? apenas alguns.

Eu apagava manualmente mesmo, se você quer resetar seu servidor vai ter que extrair novamente e fazer backup das coisas que você alterou.

Um dos motivos de fazer a extração e introduzir novamente suas alterações são as casas e quests ja feitas.

Vlw Apaguei Manualmente E deu certo, gostaria que pudesse me ajudar em outra duvida, criei o meu ot mais eu fico um tempo logado e o client trava dps desloga da minha conta e por conta do meu pc ou o ot esta com problemas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo