Postado Setembro 22, 2016 8 anos Bom Eu To Tentando Deletar Os Players Da Minha Sqlite mas fica dando um erro e não consigo deletalos oque devo fazer?
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Boa tarde, qual erro ocorre? Talvez sua database possa ter relacionamento com outras tabelas, por exemplo: A player_storage está linkada com a tabela players, portanto você não conseguiria excluir o players, sem antes apagar os relacionamentos que existe na tabela player_storage ou outras, tem que ser analisado. mas antes de sair apagando tudo, faça um backup. Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Autor [10:57:43] Error while deleting row from table players: FOREIGN KEY constraint failed Ja tentei de tudo mas não consigo resolver esse erro, Porem se eu pegar outra sql com o mesmo mapa iria funcionar?
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Ja tive este problema, não são todos players que dão erro certo? apenas alguns. Eu apagava manualmente mesmo, se você quer resetar seu servidor vai ter que extrair novamente e fazer backup das coisas que você alterou. Um dos motivos de fazer a extração e introduzir novamente suas alterações são as casas e quests ja feitas. SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, GabrielMix disse: Ja tive este problema, não são todos players que dão erro certo? apenas alguns. Eu apagava manualmente mesmo, se você quer resetar seu servidor vai ter que extrair novamente e fazer backup das coisas que você alterou. Um dos motivos de fazer a extração e introduzir novamente suas alterações são as casas e quests ja feitas. Vlw Apaguei Manualmente E deu certo, gostaria que pudesse me ajudar em outra duvida, criei o meu ot mais eu fico um tempo logado e o client trava dps desloga da minha conta e por conta do meu pc ou o ot esta com problemas?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.