Postado Setembro 23, 2016 8 anos 9 horas atrás, vinicius.alves1 disse: @murilao não adiantou '-' Se tiver usando tp link com roteador wirelless vai em Interface LAN / WAN e depois em Clonar MAC e clica em Clonar MAC salva e reinicia o pc e usa o programa portforward para ver se port ficou aberto ou não. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Em 22/09/2016 ás 21:14, vinicius.alves1 disse: Bom galera, assistindo alguns videos e tutoriais aqui do fórum consegui colocar o site funcionando no localhost, porem o servidor entra na aba das accounts mas não loga no personagem. Segue abaixo imagens. Quem puder me ajudar, fico grato! @murilao você que manja Vá na pasta do seu ot/data/xml e abra o arquivo servers.xml e la mude o ip para o mesmo do config.lua e a porta para 7171
Postado Setembro 24, 2016 8 anos 57 minutos atrás, vinicius.alves1 disse: @netoxdd mano não tem esse arquivo aqui na pasta Um.. pelo que eu vi esta tudo certo para logar .. eu estava com esse mesmo problema e era isso que te falei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.