Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mods:
Alltask.xml

Citar

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="All Task" version="1.0" author="CaramujoSonolento" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
<config name="AllTask_func"><![CDATA[
tsk = {
storages = {68754,68755},
task = {"dragon", 10}, -- //AQUI VOCE POE O NOME DOS BIXOS E QUANTIDADE
exp = 200, -- //AQUI A EXP QUE VAI GANHAR
item = {2123,1} -- //AQUI O ITEM QUE VAI GANHAR
}
]]></config>
<event type="login" name="AreKill" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "CountTask")
return true
end]]></event>
<event type="kill" name="CountTask" event="script"><![CDATA[
domodlib('KillM_func')
function onKill(cid, target)
if isMonster(target) then
local n = string.lower(getCreatureName(target))
if n == tsk.task[1] and getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[2]) >= 1 then
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1])
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
if not tonumber(contagem) then return true end
if contagem > tsk.task[2] then return true end
setPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1], contagem+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,""..(contagem == tsk.task[2] and "Congratulations! You finished the task of "..n.."." or "defeated. Total [" .. contagem .. "/" .. tsk.task[2] .. "] " .. n .. ".").."")
end
end
return true
end]]></event>
</mod>

 NPC:

\/

Citar

domodlib('AllTask_func')
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
if isInArray({"task","mission","missao","offer","tarefa"}, msg) then
if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1])) then
npcHandler:say("Voce ja acabou a missao!", cid)
elseif getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[2]) >= 1 then
npcHandler:say("Voce ja matou "..tsk.task[2].." "..tsk.task[1].."? {yes}", cid)
talkState[talkUser] = 2
else
npcHandler:say("Voce deseja fazer uma missao de matar "..tsk.task[2].." "..tsk.task[1].." e receber "..tsk.exp.." de experience e este item "..tsk.item[2].." "..getItemNameById(tsk.item[1]).."? {yes}", cid)
talkState[talkUser] = 1
end
elseif isInArray({"yes","sim","aceito"}, msg) and talkState[talkUser] > 0 then
if talkState[talkUser] == 1 then
npcHandler:say("Agora você esta participando da missao, volte quanto tiver terminado!", cid)
setPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[2], 1)
else
if getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1]) >= tsk.task[2] then
npcHandler:say("Obrigado, aqui esta a sua recompensa!", cid)
setPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1], "Finished")
doPlayerAddExp(cid, tsk.exp)
doPlayerAddItem(cid, tsk.item[1], tsk.item[2])
else
npcHandler:say("Voce ainda nao terminou a sua missao!", cid)
end
end
talkState[talkUser] = 0
elseif msg == "no" then
selfSay("Beleza entao de o fora!", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

 

OT'S  EM  GERAL!

 ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

  • Respostas 8
  • Visualizações 797
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não tem como. As outras o jogador tem que pedir, uma vez que é dada a missão passa a ser possivel concluir, nao tem como concluir algo que não está em andamento ainda.   Obs: Tem como t

  • Mods: Alltask.xml  NPC: \/  

  • @ADM Slayer  No caso ali tem.... task = {"dragon", 10} Tente colocar assim...... task = {"dragon", 10; "demon", 20; "cyclops", 50} etc.

Postado

@ADM Slayer 
No caso ali tem.... task = {"dragon", 10}

Tente colocar assim...... task = {"dragon", 10; "demon", 20; "cyclops", 50} etc.

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

 

OT'S  EM  GERAL!

 ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo