Postado Setembro 24, 2016 10 anos Olá boa tarde a todos. alguem pode me falar como faço para criar um cliente que entre direto com o ip que eu cadastrei no no-ip. ja li e tentei por varios tutoriais mais nenhum da certo. alguem pode por favor me ajudar Rep+ pra quem ajuda porfavor galera.
Postado Setembro 24, 2016 10 anos 2 horas atrás, xdwilliam disse: Olá boa tarde a todos. alguem pode me falar como faço para criar um cliente que entre direto com o ip que eu cadastrei no no-ip. ja li e tentei por varios tutoriais mais nenhum da certo. alguem pode por favor me ajudar Rep+ pra quem ajuda porfavor galera. Ja existe tutorial client proprio aqui no tibiaking. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 25, 2016 10 anos Autor 3 horas atrás, murilao disse: Ja existe tutorial client proprio aqui no tibiaking. Sim eu sei. Inclusive já testei os tutoriais daqui do tibia King porém não estou conseguindo fazer meu cliente próprio. A versão que estou tentando e 8.60. Os tutoriais que eu vi aqui pede pra substituir um número gigante que começa com 1321277........ Porém meu tibia 8.60 não tem esses números.
Postado Setembro 25, 2016 10 anos 42 minutos atrás, xdwilliam disse: Alguém pode ajudar aí porfavor. Cria pela Vapus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.