Postado Outubro 11, 2016 8 anos 16 minutos atrás, ADM jeanasgotine disse: nao tenho microfone tive trabalhao pra fazer veja novamente e preste atençao que vc vai consegir Cara foi erro meu desculpe , eu assisti pelo youtube e ficou normal , Realmente funciona muito obrigado mesmo !!! +REP
Postado Outubro 11, 2016 8 anos 31 minutos atrás, leozincorsair disse: Cara foi erro meu desculpe , eu assisti pelo youtube e ficou normal , Realmente funciona muito obrigado mesmo !!! +REP vlw mano tamo junto
Postado Outubro 11, 2016 8 anos 3 horas atrás, ADM jeanasgotine disse: aqui nao deu certo porque meu client e 8.60, mais vai ajudar outros leks ai entao reputado. vlw mesmo
Postado Outubro 11, 2016 8 anos 16 minutos atrás, netoxdd disse: aqui nao deu certo porque meu client e 8.60, mais vai ajudar outros leks ai entao reputado. vlw mesmo acho que fuciona em 8.60 tbm manda pra min o ip que vc quer o client 8.60 que eu faço pra vc se vc quiser
Postado Outubro 12, 2016 8 anos 1 hora atrás, ADM jeanasgotine disse: acho que fuciona em 8.60 tbm manda pra min o ip que vc quer o client 8.60 que eu faço pra vc se vc quiser faz um com ip padrao mesmo 127.0.0.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.