Postado Setembro 25, 2016 8 anos Olá Galera do tibia king , estou com meu primeiro Server pronto só falta ficar Online . alguem que tem um conhecimento basico pode me ajudar escolher uma empresa que fornece Dedicado ou Vps para Otserv ? eu vi muitas mas nao sei qual escolher , alguem me da uma força ai .
Postado Setembro 25, 2016 8 anos quizer que ponho seu ot online eu tenho painel aki de 400mega de net hospedado no canada
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Passa lá em nosso site www.otmanager.com fornecemos CLOUD VPS de alta performance todas equipadas com HDD SSD, venha conversar conosco aqui na assinatura você pode conferir o painel gerenciador de OTServ feito em PHP para rodar seu otserv muito fácilmente. Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Outubro 19, 2016 8 anos mano sempre que eu fiz servidor de jogos eu coloquei em servidores da LGV... eu acho muito bom os valores e o atendimento deles... então vale muito a pena dar uma olhada.... precisar de alguma coisa só falar!!! [ADM] Shaka
Postado Outubro 19, 2016 8 anos 2 minutos atrás, lucasyakuza disse: mano sempre que eu fiz servidor de jogos eu coloquei em servidores da LGV... eu acho muito bom os valores e o atendimento deles... então vale muito a pena dar uma olhada.... precisar de alguma coisa só falar!!! [ADM] Shaka Como ele disse LGV e otimo eu uso e recomendo! Porque o Guerreiro de Fé Nunca Desiste!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.