Postado Setembro 26, 2016 8 anos eu coloquei uma bandera dourada, id 11917, aparece outra coisa no lugar, tem varias coisas que eu coloco no mapa e quando eu entro no jogo tem outra coisa vc sabe oq é isso? to meio sem tempo no momento, tenho q sair, se caso nao entederam vou mandar uma foto dps
Postado Setembro 27, 2016 8 anos *Pega o item.otb e itens.xml do teu servidor e coloca no mapEditor. - Use a versão recomendada do MapEditor para a versão do seu servidor, os ID's podem variar de uma versão para outra, sendo um ID no MapEditor e outro no server. - obs: Tente adicionar no mapa apenas objetos cujo o ID você tenha certeza que seja o mesmo do jogo. obs2: o comando /i para GMs serve para "/i nome do item" ou "/i id do item". Editado Setembro 27, 2016 8 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições) SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.