Postado Outubro 2, 2016 8 anos Olá. Eu queria uma ajudar por gentileza. É que eu procurei no forum sobre algo relacionando ou algo que eu pode-se adaptar mais infelizmente não encontrei nem no TK nem em outro forum. Estou precisando de um script para um jogo que estou desenvolvendo usando Tibia. E neste jogo tem uns itens que ao clicar ele te teleporta para uma área esta área você vai lutando com Monster ate chegar no final e no final tem um bau que tem a probabilidade de vim certos itens o bau não deve ter um limite de vezes que pode abrir o bau mais depois que abrir ele ganha o item com a probabilidade e sai. O script do bau com a probabilidade eu ja tenho vou postar. Mais oque estou precisando é de um script que teleporte o player ate o local ao clicar no item,porem se ja tiver 1 jogador lá ele terá de aguardar o jogador que esta lá sair para ele poder entrar. Para que o jogador não fique upando lá depois que ele matar as 'ondas de monstros' apos de terminar as ondas ele é teleportado para area do bau e sai. Dando liberdade para outro player entrar. Isso eu tirei de um jogo que não é Tibia o nome é Dark Orbit eu estou criando um jogo com algumas ideias que achei legal. Lá é chamado de Galacti Gate onde a nave monta portais e quando completar voce é teleportado para a galaxia que montou o portal e la ele vai enfrentando as ondas de aliens ate chegar no final que tem chance de ganhar diversos itens. Se nao entendeu pode pesquisar no youtube sobre galaxy gate zeta ou kappa e veja como funciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.