Postado Outubro 3, 2016 8 anos Olá, estou com a seguinte mensagem aparecendo no meu shop admin. http://imgur.com/a/0eLKr O sistema de pontos funciona normalmente, se eu clico em shop offer ele aparece os itens a venda normalmente também. O que pode ser isso?
Postado Outubro 4, 2016 8 anos isso nao e bug amigo antes dava para clonar dinheiro com este site + bank + sample esta mensagem deve ser de alerta do Gesior para voce atualizar seu shopsystem.php e seu shopadmin.php cara tem um tradutor por ai chama "GOOGLE Tradutor" é so voce traduzir la e entra no link que esta ai no seu shop voce resolve! Sucesso em seu ot!
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Autor 56 minutos atrás, DevMorgan disse: isso nao e bug amigo antes dava para clonar dinheiro com este site + bank + sample esta mensagem deve ser de alerta do Gesior para voce atualizar seu shopsystem.php e seu shopadmin.php cara tem um tradutor por ai chama "GOOGLE Tradutor" é so voce traduzir la e entra no link que esta ai no seu shop voce resolve! Sucesso em seu ot! Ja fiz o procedimento do link indicado, sem sucesso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.