Postado Outubro 4, 2016 8 anos Olá! Seguinte, eu quero bloquear para que os players não possam logar em mais que um char na mesma conta ao mesmo tempo, porém a tag "onePlayerOnlinePerAccount" do meu config.lua não está funcionando. Acredito que seja possível fazer por creaturescripts, mas já tentei e não consegui. Alguém poderia me ajudar? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Solução local config = { max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end Não sei se é isso aqui que vc esta pedindo mas é 1 anti mc onde a pessoa só podera logar 1 conta com o mesmo ip. o problema são que jogadores de lan house não podem jogar o servidor
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Autor 6 horas atrás, Menino aleatorio disse: local config = { max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end Não sei se é isso aqui que vc esta pedindo mas é 1 anti mc onde a pessoa só podera logar 1 conta com o mesmo ip. o problema são que jogadores de lan house não podem jogar o servidor Esse script não me ajuda, exatamente pelo motivo que você botou... "jogadores de lan house não podem jogar" Muito obrigado por tentar ajudar, eu mesmo consegui desenvolver o script que procurava. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.